Se você é fã dos minions e quer dar um toque especial na decoração da sua festa, que tal aprender a fazer um topper de bolo do Meu Malvado Favorito? Esse é um detalhe simples que pode fazer toda a diferença na hora de celebrar uma ocasião especial. Por isso, neste tutorial, vamos ensinar passo a passo como fazer esse item de decoração incrível.

Para começar, você vai precisar dos seguintes materiais:

- Papel cartão colorido (nas cores amarelo, azul e preto);

- Tesoura;

- Cola;

- Palitos de dente.

Com isso em mãos, vamos para o passo a passo:

1. Comece desenhando no papel cartão a forma de um minion. Esse desenho deve ter cerca de 6 cm de altura, para que o topper possa ficar proporcional ao tamanho do bolo.

2. Depois de desenhar o minion na cor amarela, recorte a forma do minion com cuidado. Em seguida, desenhe o macacão do minion nas cores azul e preto, recortando cada uma das partes separadamente.

3. Cole a parte azul em cima da parte preta, sobrepondo os dois desenhos. Em seguida, cole o macacão completo no minion amarelo.

4. Com tesoura e papel cartão preto, faça a forma dos óculos do minion. Depois, recorte e cole no rosto do minion.

5. Agora, faça a boca do minion com papel cartão preto e cole no rosto.

6. Para finalizar, cole um palito de dente na parte de trás do minion, deixando uma faixa de papel cartão para que o palito fique bem fixado.

E pronto! Seu topper de bolo do Meu Malvado Favorito está pronto para ser usado na decoração da sua festa. É uma opção fácil e criativa para dar um toque especial no bolo.

E se você quiser fazer toppers de bolo diferentes, pode utilizar outras figuras dos personagens do Meu Malvado Favorito. Além disso, essa técnica pode ser adaptada para outros temas de festa. Solte a imaginação e divirta-se na produção de decorações personalizadas para a sua celebração.

Esperamos que tenha gostado desse tutorial. Compartilhe suas produções conosco e não se esqueça de nos marcar nas redes sociais. Até a próxima!